terça-feira, 21 de setembro de 2010



Desfile do dia 07 de setembro - Escola Municipal Silvino Garcia do Amaral.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parcerias com as Secretarias de Saúde, Ação Social, Agricultura, Casa da Família, estamos trabalhando para que seja desenvolvido no Município de Tenente Laurentino Cruz - RN, o Projeto Rondon - Operação Seridó, no próximo ano/2011.
Os estudos trabalhados pelas Secretarias Municipais dizem respeito as melhores escolhas e prioridades de atividades voltadas para o melhor desenvolvimento do Município e que serão aplicados pelos Rondonistas das Universidades que concorrem a vaga de implantadores das ações escolhidas.
As atividades até então escolhidas e sugeridas em contato mútuo com as Universidades, serão tão importantes que a Secretaria Municipal de Educação já agendou a Semana Pedagógica de 2011, de acordo com a permanência dos Rondonistas no Municipio, ou seja, teremos um evento voltado totalmente para os professores.
No momento oportuno divulgaremos as atividades que serão desenvolvidas. Aguardem.   


2 comentários:

  1. Excelente iniciativa e Parabéns a toda a administração da Prefeitura de Ten Laurentino Cruz e aos filhos da terra.

    Isto aumenta a responsabilidade das IES que encaminharão as propostas de trabalho.

    Gostaria que exemplos como esse fosse acompanhado por outros municípios.

    Grande Abraço a todos.

    Edson Pierobon
    Coordenador da Operação Seridó do Projeto Rondon

    ResponderExcluir
  2. Sou a professora Claudia Ruas,da Universidade Catolica Dom Bosco, de campo grande,de matogrosso do sul. Fui a professora responsavel pela equipe e que esteve na cidade em 2002 fazendo parte da Universidade Solidaria. Espero que em 2011 a nova equipe tenha a mesma receptividade que nos tivemos na ocasiao e que eles trabalhem tanto quanto nós na obtenção dos objetivos propostos. Saudade da cidade, saudades das pessoas. Um beijo no coração de voces e quem sabe irei em 2011 para uma outra cidade bem pertinho dai e matarei a saudade.

    ResponderExcluir