quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desfile do dia 07 de setembro/2010


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parcerias com as demais Secretarias promoveram as comemorações dedicadas à semana da Independência, com jogos escolares e culminando com o desfile do dia 07 de setembro, com a presença das Escolas Municipais: Senhora Santana (zona urbana), Silvino Garcia do Amaral, Florência Maria da Conceição (zonas rurais), PETI, Casa da Família, Conselho Tutelar, Projovem, Grupos dos Idosos, Centro Integrado de Ensino, Cavalaria (vaqueiros), além do grupo representante da Igreja Quadrangular – Tenente Laurentino Cruz e Natal-RN.


A presença marcante das bandas marciais do PETI e da cidade de Florânia - RN, como destaques.

A banda marcial do PETI, executou o Hino Nacional Brasileiro e a de Florânia, executou uma marcha batida a níveis de grandes talentos dos seus componentes.

A entrega das medalhas aos participantes de todas as equipes dos jogos escolares, foi feita pelo Prefeito Municipal o Sr. Airton Laurentino Junior que logo em seguida fez um pronunciamento e agradecimento a todos os participantes pelo belo desfile.

“Enquanto houver crianças e adolescentes em sinal de patriotismo desfilando no dia 07 de setembro, comemorando a Independência do Brasil, ganharemos mais entusiasmo em procurarmos defender a Educação, fortalecendo nossos sentimentos de amor à pátria e o desejo de sempre continuarmos Independentes”. Chaguinha.

O PETI que têm sempre abrilhantado o nosso Município com belas apresentações e sustentação maior da nossa Cultura.

Parabenizamos a equipe do PETI pelo desfile no dia 07 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário