sábado, 18 de dezembro de 2010

PRÊMIO TOP EDUCACIONAL 2010-TENENTE LAURENTINO CRUZ - RN


 Hamilton Werneck (RJ)-  Palestrante - Educação e Valores na Sociedade pós-moderna
Francisco das C. Silva, Secretário Municipal de Educação e Cultura, José Osman da Costa, Vice-Prefeito Municipal, recebendo o prêmio das mãos do Mestre Celso Antunes.

Realizada a Jornada Nacional de Educação que tem como tema "Desafios da Formação Docente na Atualidade" na cidade de Afonso Bezerra-RN, com a entrega do Prêmio Top Educacional 2010 em que o Município de Tenente Laurentino Cruz -RN, se fez representar pelo Vice Prefeito Municipal José Osman da Costa e o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Francisco Silva em substituição ao Prefeito Municipal Airton Laurentino Junior que se encontrava a serviço na Capital Federal - Brasília - DF.
O Prêmio foi entregue pelo Professor  Celso Antunes, Mestre em Ciências Humanas pela Universidade de São Paulo (USP), Especialista em Inteligência e Cognição pela Universidade de São Paulo (USP), Bacharel e Licenciado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP), MEMBRO CONSULTOR DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL PELOS DIREITOS DA CRIANÇA BRINCAR (UNESCO), Membro do Projeto EMBAJADOR DE LA EDUCACION - ORGANIZACIÓN DE ESTADOS AMERICANOS, Sócio Fundador do Movimento TODOS PELA EDUCAÇÃO, é autor de cerca de mais de 180 livros didáticos e 60 livros sobre temas de educação, além de consultor de diversas revistas especializadas em ensino aprendizagem. As suas obras venderam mais de 10 milhões de exemplares no Brasil e no Exterior. Atualmente é Diretor do Colégio Sant"Anna Global e Professor da Universidade Sênior da Terceira Idade na PUC de São Paulo. Conferencista e Palestrante têm participado de Simpósios, Congressos e Seminários ministrados na Europa, América Latina e, sobretudo, no Brasil onde já percorreu com essa missão todos os Estados da Federação e bem mais de 500 municípios Brasileiros.
O professor Celso Antunes ministrou a Palestra: Novas Maneiras de Ensinar, Novas Formas de Aprender.
Dar para ver pelo curriculum deste Mestre, a importância da premiação para a Educação Municipal de Tenente Laurentino Cruz - RN.  Tornar-se um impulso maior para o entusiasmo e  possamos trabalhar, com dedicação e disciplina ainda maior e fazermos uma Educação com maior  Qualidade.
Parabenizamos a todos que fazem a Educação Municipal de Tenente Laurentino Cruz -RN 



2 comentários:

  1. Parabenizo a todos os meus colegas professores, pela dedicação e compromisso dispensados dentro e fora da sala de aula e que com certeza chegamos ao merecimento de tão grande reconhecimento nacional. Ao Secretário, Francisco das Chagas, em especial pela luta por uma educação melhor para os laurentinenses, pelo seu trabalho frente a esta secretaria, um prêmio que vem coroar esta batalha dentro de um sistema que sabemos, não é tão instigante se o "bichinho" da ducação não tiver picado com carinho cada um que faz parte desta área. Enfim, a todos os que fazem a educação laurentinense, os meus parabéns e espero, com fé em Deus, que eu me recupere e que volte logo para minha sala de aula, a qual sinto tanta falta....

    ResponderExcluir
  2. Sandra Alves do Nascimento18 de dezembro de 2010 às 17:12

    Parabéns a todos os educadores de Tenente Laurentino Cruz!

    ResponderExcluir