quinta-feira, 5 de maio de 2011

PETI - INFORMATIVO NOTÍCIAS DA HORA









Um dos orgulhos da Educação e Cultura de Tenente Laurentino Cruz -RN são os trabalhos do PETI. Possui uma equipe de profissionais com uma  dedicação de encher de alegria nossos corações.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Ação Social, parabenizamos a todos que fazem parte da  equipe do PETI,  Professores,Monitores, Merendeiras, Auxiliares de Serviços Gerais.
AS NOTÍCIAS DA HORA: JORNAL INFORMATIVO
1) A CAPOEIRA DO PETI APRESENTOU MAIS UMA NOVIDADE: O monitor ensaiou uma coreografia brilhante da dança guerreira, visando a valorização da cultura indigena e Africana com os alunos do programa. A  apresentação no espor-peti indigena  aconteceu no dia 19 de abril.
2) BANDA DE MÚSICA DO PETI - A Banda de música do PETI desfilou no dia 14 de abril pelas principais ruas da cidade, junto com as Secretarias e Escolas Municipais, em evento voltado para a campanha contra a dengue.

3) O ARRAIÁ PETISERRA JÁ SE PREPARA PARA AS FESTAS JUNINAS - A equipe de monitores do PETI, estão mais uma vez orgnizando o Arraíá do PETI SERRA que tem a finalidade de socializar as crianças, jovens e adolescentes envolvendo neste grandiosos evento que já mostra tradição sertaneja. As participações serão, inclusive, com o PROJOVEM, e as apresentações deverão ser na Festa do Padroeiro Santo Antônio.

Um comentário:

  1. Muito legal esse projeto, é maravilhoso ver que tenente Laurentino está tão rica culturalmente!!

    ResponderExcluir