sexta-feira, 15 de julho de 2011

Trilhas Potiguares novamente em nossa Cidade









                    Parte da equipe dos Trilhas Potiguares e os Mirantes da Serra de Santana
  • A cidade de Tenente Laurentino Cruz -RN, recebeu a visitação pelos Trilheiros da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - UFRN, referente ao Projeto Trilhas Potiguares, que pela segunda vez desenvolverá os trabalhos em nosso Município em diversas áreas, Educação, Saúde, Ação Social, Agricultura, atividades com os Idosos, entre outros.
  • A Coordenação dos trabalhos ficará  sob a responsabilidade do professor Marcelo Taveira que tão bem estar mantendo contato com os  diversos segmentos acima citados, inclusive, deixando bem a vontade os alunos da equipe para que os mesmos estejam bem integrados com a comunidade Laurentinense, de sorte que seja um sucesso todo o planejamento efetuado e deixe na cidade sementes plantadas de desenvolvimento e participações.
  • Todas as Secretarias estão empenhadas para que seja um sucesso os Trilhas Potiguares a exemplo do Projeto Rondon e dos Trilhas Potiguares do ano de 2010, que teve uma coordenação ativa pelo Professor Françualdo e que a equipe deixou um marco em todas as atividades desenvolvidas e conscientizadas.
  • A Administração Municipal, através do Prefeito Airton Laurentino Junior, juntamente com todos os Secretários Municipais e equipes de Secretarias estão todos empenhados para dar uma boa assistência aos nossos visitantes Trilheiros, motivo pelo qual já autorizou a aquisição de todos os materiais solicitados para os  desenvolvimentos dos trabalhos, bem como, para a manutenção das equipes que permanecerão em nosso Município no período de 24 à 31 de julho/2011.
  • A população Laurentinense aguarda ansiosa para dar uma  recepção a altura como é merecida  aos nossos visitantes. 

Um comentário:

  1. Tenente Laurentino Cruz está em movimentação contínua, e isso é bom para a cidade para a população!!As escolas empenhadas principalmente a escola Florência Maria e as demais!
    Da minha parte, estou ajudando internamente e externamente!!!assim se faz uma equipe, assim se cresce um grupo...parabens equipe das trilhas e parabens Prefeito Junior Laurentino e parabens a secretaria de Eduação como também aos colaboradores fortes como a pessoa de Eva, Francielio e os demais que o sempre apoiram a pessoa de Chaguinha. A União faz a diferença sempre!!!

    ResponderExcluir