terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Colação de Grau -Ensino Médio - Escola Padre Sinval Laurentino de Medeiros



                           Confraternização Natalina - Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Tenente Laurentino Cruz - RN

Colação de Grau

Aconteceu ontem, dia 19 de dezembro de 2011, no Palácio de Esportes de Tenente Laurentino Cruz, mais uma colação de grau do Ensino Médio da Escola Estadual Padre Sinval Laurentino de Medeiros.
Esta foi a 14ª turma concluinte daquela instituição. Em uma cerimônia emocionante, onde alunos, pais, padrinhos, professores, gestores, Secretário de Educação e toda a comunidade assistiram ao evento e se confraternizaram em um clima fraternal de paz e harmonia, vivenciando verdadeiramente o espírito do Natal que é o nascimento do menino Jesus.
Parabenizamos todos os formandos e deixamos aqui a mensagem de perseverança para que esta seja apenas uma etapa cumprida e que estes jovens continuem trilhando o caminho do saber, buscando sempre através dos livros a se especializarem e tornarem-se profissionais reconhecidos em nosso meio. Parabenizamos em especial a comunidade escolar laurentinense por mais esta conquista.




Um comentário:

  1. Ao Secretário de Educação e ao Coordenador pedagógico Francisco Das Chagas Sena que são as pessoas que me levantaram a alto-estima, e fizeram com que eu seguisse em frente, agradeço por passar esse ano apesar de não trabalhar diariamente com os mesmos, são pessoas que estão confiando em minha pessoa, estão incentivando ao meu crescimento profissional, estão ali me alertando para um bom trabalho, fico feliz em poder confiar nesses caras e que sempre vão olhar pelo olhar de cada ser humano sem antes pro- julgar-las.Das pessoas da secretaria de Educação agradeço a pessoa de Francisco da Chagas Silva, e Francisco das Chagas Sena, ( Coordenador Pedagógico) e também a pessoa de José Marinaldo e Marilene que realmente são os únicos que estão fazendo eu levantar a minha cabeça...a todos esses assim citados o meu agradecimento total....

    ResponderExcluir