domingo, 12 de outubro de 2014

Educação. A Pedagogia do Cristo




  1. Se a Educação deve começar antes da concepção, ou seja ainda, quando os casais estão preparando-se para um matrimônio que se espera ser um Matrimônio Perfeito, assim também os projetos de vida e de família devem ser construídos nessa fase.
  2. Será que podemos citar um exemplo bem prático, bem desenhado parra que o sentimento do leitor desperte-se para essa máxima do paraíso das construções para um mundo melhor. Vejamos:
  3. Alguém que planeja construir uma casa, ou mesmo uma empresa construtora de imóveis residenciais, sabe que ao terminar aquele imóvel, certamente uma família, ou alguém deverá morar e viver bem. Correto?
  4. Pois então, se entendeu bem essa questão, vamos em frente.
  5. O locador, ou seja a família, escolhe a casa ou o apartamento construído para morar, e observa assim, todos os detalhes, porque sabe que ali vai morar e quer viver muito bem, tendo em vista que para chegar até ali eles veem de algum lugar, onde já residem. Correto?
  6. Ora, se bem entendido essas situações, responda a seguinte questão consigo mesmo. Será que o meu corpo, também não seria a mesma casa construída para que o meu espírito possa habitar e viver, até enquanto haja evolução e tenha que partir para um novo lar?
  7. E se a casa ou o corpo for mal construído?
  8. Bem interessante essas questões, porque dentro dessa casa maior criada por Deus que é o planeta Terra, muitas casas foram e serão construídas para morada de outros espíritos em evolução e em assim sendo, logicamente todos aqueles procurarão conviver em casas construídas, ou corpos, para conviverem e evoluírem juntos, pertinhos uns dos outros e cuidando-se uns dous outros. 
  9. Então nesse caso, também existem como a exemplo da construtora de imóveis residenciais, os construtores de corpos ou casas espirituais, que viemos morar nesse mundo cheio de tarefas e oportunidades para evoluirmos.
  10. E quem seriam esses construtores? Será que não estamos falando dos casais, que utilizam a formatação sexual, para através do "amor, que desperta paixão, que desperta tesão, que explode como o big bang, que planta semente, que a terra mulher, faz moldar a semente do prazer, que faz nascer um novo ser, que brota a desenvolver, mais um ser, que se fará crescer, um novo ser, que poderá ser o meu ser, e tudo isso através do meio... o ter. O Amor!
  11. Por que então não se faria uma educação antes de tudo isso como uma preparação, extraindo de si mesmo do homem, o melhor de suas sementes ( espermatozoide maduro), carregado de todos os atributos benéfico, selecionado para poder poder plantar na Terra(mulher), e fazer brotar uma linda planta que produzisse bons frutos e assim sucessivamente, árvores de bons frutos?
  12. Disse o Jesus: A árvores se conhece pelos seus frutos".
  13. Mas também falou: "Que toda árvore que não der frutos será arrancada e lançada na fornalha de fogo ardente".
  14. Veja a responsabilidade de todos nós que produzimos frutos (filhos), e quase sempre se gritam nas sinagogas, estamos salvos, porque gritamos aos quatro cantos do mundo, que o servimos!
  15. É de se notar que muitos dirão: Senhor fiz isso e fiz aquilo, curei, gritei, falei línguas estranhas. Certamente Ele dirá: Não o conheço porque não fizestes a minha vontade.
  16. É bom começarmos a ver que o buraco é bem mais em baixo e não como se pensa.
  17. Ah!!!! Deuuuuu medinhoooooo. Não foi?
  18. Faça como a peça de Hermanoteu na Terra de Codá.
  19. -Corra, corra, vá tirar a roupa do varal.
  20. Espere mais um pouco para falarmos do aborto. Ai o bicho pega


Nenhum comentário:

Postar um comentário