quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pedagogia de Cristo - O aborto? Ilícito aos Olhos de Deus.

.
Resolvi então fazer uma viagem longa para falar do aborto visto com olhos da distância, tomei o meu burrinho, montei e por várias noites caminhei rumo a mansidão dos pensamentos,  numa nuvem vasta, mais branca do que a neve, porém mais brilhante como esperma, aquele brilho de cor vitriol, que brilha como se reluzisse pontinhos de estrela.
Mas de certa forma apreensivo, porque gostaria muito de falar sobre isso, mas e uma forma moderna, com linguagem bem fácil de entender, como se a vida do presente estivesse também ali, com todos o vocabulário, desde a linguagem clássica, até a linguagem bem xula,  exemplificando.
Varar o pano azul do céu, aproveitando um buraquinho que me fosse permitido, bem imaginado como o pano de cobertura de um circo que sentado nos  puleiros, divisa um buraquinho que se possa ver as estrelas no azul escuro do céu, enquanto o palhaço se descortina em risadas.
E por ai então, lembro-me das palavras de Jesus Cristo, quando fala: “Ninguém conhece o Pai senão aquele que desceu do céu”.
E se somente Ele conhecia o Pai é porque somente Ele o Cristo teria descido do céu.
E nós, poderíamos então ter vindo de baixo, subindo numa escada espiral, assim como o depósito de esperma fica na no fundo.
Primeiro descemos ao fundo do abismo e observamos uma fila enorme de espíritos seguindo para um único local, um a um, sendo atendido e esperando sua vez de reencarnar na vida humana, para evoluir e galgar evolução por erros passados. Pense, numa fila lá organizada, cujo cartão de apresentação reside em cada espermatozoide daquele deverá ser a nau viajante do tempo e do espaço. Uma nova vida!!!
Mas ai como se trata sobre aborto, atenhamos ao desenrolar dos fatos. Enquanto um espera a sua vez, quer subir, quer viver, quer evoluir, é a sua vez, e ri e chora de alegria, precisa crescer. A grande oportunidade...
De repente chega triste notícia. Abortouuuu  a tua  oportunidade...
Olhos baixos, tristeza absoluta, dores da desilusão sem fim. É o fim, quando se teria novamente uma nova oportunidade?
Mas o que houve? Pergunta.
Estava tudo certo, mas o os homens inventaram uns tais de filmes pornôs que o casal apto a te dar oportunidade, não conseguiram nem chegar ao matrimônio, e entre beijos e abraços e imagens. Pimba! Já era,  tudo jogado fora. E a tua semente estava no meio, junto com  muitas outras sementes que fariam parte do seu Eu, maculado pelo pecado, todos os teus agregados psíquicos se foram juntos para o ralo, e se transformará em energias que os demônios se alimentam.
Pense no choro desesperado, e canalização de energias negativas emitidas do fundo do abismo: malvado, amaldiçoados, tirar a oportunidade que era minha agora, também será assim, se não foi para mim não será para ninguém, do fogo sexual lhe será retirado. Abortou... abortado em tudo será.
Outro,  esperando a oportunidade ansiosamente, espera, espera e no momento certo a mulher ingere um comprimido e  termina matando o espermatozoide que seria sua casa, seu veículo de evolução, seu corpo físico.
Há que tristeza,  foi abortada a sua oportunidade no ventre materno, junto com todos os seus agregados psíquicos, seus  “Eus” espirituais, como máculas espirituais, dos quais dependiam da mesma oportunidade para evoluir e um dia ter a mesma oportunizar-se como humano,  ter a mesma que naquele momento tinha sido assassinado pelo veneno ingerido como comprimido. Sem falar na camisinha que mata sufocado. Ai que droga... de novo nãooooo.
De fato a revolta seria bem maior, porque de certa forma os espermatozoides agregados colam nas paredes do útero, e se cria de alguma forma como mutantes, resultando  no câncer (células mutantes). Ou outros tipos de bactérias criadas na natureza vindas da mesma origem, seres mutantes, ocasionados pelas as energias lançadas ao vento, a água, ao lodo da terra, ao fogo ou a prática negra com animais.

“Cuideis para que possas passar pela porta estreita. Porque é largo o caminho da perdição.”
“Ninguém entrará no Reino dos Céus e não nascer da água e do espírito”.

Quer dizer Mestre que tenho que voltar ao ventre da minha mãe?
Dá um tempo meu amigo Nicó!  Deixa de ser burro, o tempo inteiro estava aqui perdendo meu tempo contido. ( Poderia ser essa uma resposta nos dias atuais a Nicodemus).
Por acaso não sabeis que a Terra depende dessa mesma energia que se origina dos casais, quando no seu laboratório alquímico (cama), reagem às substâncias do amor. Deus é amor velho Nicó, acorda!!!!
Agora, imagine os abortos, os locais, as famílias, o governo, as igrejas que futuramente devem abrir o seu entendimento para aceitar o livre aborto. E ai vem falar de violência no mundo de hoje, quando liga a TV noticiários de assassinatos absurdos, e ai diz: ai Meu  Deus que mundo é esse que estamos vivendo? Assuma sua culpa pelo pecado da omissão, o mesmo que fez Pilatos lavar as mãos, mas se quiser pode assumir o pecado da dúvida, o mesmo que fez Caifás preparar a traição contra Jesus Cristo. Mas ainda tem de quebra, um mais pesado que seria a traição, por trinta moedas, aquela que por interesse financeiros entrega-se até a barriga como aluguel, ou venda de esperma, ou embriões.
Subiremos ao calvário junto com Ele para receber a vida eterna ou vai preferir perder de 7 X 1 para os alemães, na copinha do aborto?
Mas se falamos daqueles que buscam evolução na reencarnação para evoluir, os que veem de baixo, falemos então daqueles que vem de cima, como mestres, como verdadeiros  Avatás, que dão a sua vida pela humanidade doente, para que evoluam no ambiente do Deus do Amor, no Amor de Deus.
Sem maiores complicações, seria totalmente o contrário quando enviados a Terra para fazer a humanidade evoluir, certamente  os casais escolhidos seriam os que possuem o verdadeiro amor de Deus, em seu interior como energia criadora. Nem precisa ir longe para saber que a matriz dos grandes nomes, são pessoas evoluídas. Não se compreenda pelo poder financeiro, nem em linha de status social, mas na humildade, na sabedoria, na pureza. Lembre-se de Zacarias e Isabel para gente não estender muito a conversa.
Finalizando, esse assunto seria preciso uma aplicação de uma pedagogia totalmente direcionada para todos os assuntos no que diz respeito a concepção, para que se pudesse construir uma nova geração de seres evoluídos, em que o silêncio fosse a linguagem usada para comunicação, que a natureza fosse o palco vivo de julgamento dos atos dos homens na sua pureza, não lhe faltando com o pão, com a água, o ar e o fogo.
O aborto não é licito aos Olhos de Deus, mas é lícito aos interesses de Satanás, que não se reproduz. Portanto, saibamos crescer e se multiplicar, como o primeiro mandamento da vida no paraíso. Como?
Aprendendo a oportunizar o nascimento de almas evoluídas, um novo mundo, uma nova raça. Certamente virá!!!!. Certamente virá!!!! Chegando!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário