quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pedagogia de Cristo - O aborto? Ilícito aos Olhos de Deus.

.
Resolvi então fazer uma viagem longa para falar do aborto visto com olhos da distância, tomei o meu burrinho, montei e por várias noites caminhei rumo a mansidão dos pensamentos,  numa nuvem vasta, mais branca do que a neve, porém mais brilhante como esperma, aquele brilho de cor vitriol, que brilha como se reluzisse pontinhos de estrela.
Mas de certa forma apreensivo, porque gostaria muito de falar sobre isso, mas e uma forma moderna, com linguagem bem fácil de entender, como se a vida do presente estivesse também ali, com todos o vocabulário, desde a linguagem clássica, até a linguagem bem xula,  exemplificando.
Varar o pano azul do céu, aproveitando um buraquinho que me fosse permitido, bem imaginado como o pano de cobertura de um circo que sentado nos  puleiros, divisa um buraquinho que se possa ver as estrelas no azul escuro do céu, enquanto o palhaço se descortina em risadas.
E por ai então, lembro-me das palavras de Jesus Cristo, quando fala: “Ninguém conhece o Pai senão aquele que desceu do céu”.
E se somente Ele conhecia o Pai é porque somente Ele o Cristo teria descido do céu.
E nós, poderíamos então ter vindo de baixo, subindo numa escada espiral, assim como o depósito de esperma fica na no fundo.
Primeiro descemos ao fundo do abismo e observamos uma fila enorme de espíritos seguindo para um único local, um a um, sendo atendido e esperando sua vez de reencarnar na vida humana, para evoluir e galgar evolução por erros passados. Pense, numa fila lá organizada, cujo cartão de apresentação reside em cada espermatozoide daquele deverá ser a nau viajante do tempo e do espaço. Uma nova vida!!!
Mas ai como se trata sobre aborto, atenhamos ao desenrolar dos fatos. Enquanto um espera a sua vez, quer subir, quer viver, quer evoluir, é a sua vez, e ri e chora de alegria, precisa crescer. A grande oportunidade...
De repente chega triste notícia. Abortouuuu  a tua  oportunidade...
Olhos baixos, tristeza absoluta, dores da desilusão sem fim. É o fim, quando se teria novamente uma nova oportunidade?
Mas o que houve? Pergunta.
Estava tudo certo, mas o os homens inventaram uns tais de filmes pornôs que o casal apto a te dar oportunidade, não conseguiram nem chegar ao matrimônio, e entre beijos e abraços e imagens. Pimba! Já era,  tudo jogado fora. E a tua semente estava no meio, junto com  muitas outras sementes que fariam parte do seu Eu, maculado pelo pecado, todos os teus agregados psíquicos se foram juntos para o ralo, e se transformará em energias que os demônios se alimentam.
Pense no choro desesperado, e canalização de energias negativas emitidas do fundo do abismo: malvado, amaldiçoados, tirar a oportunidade que era minha agora, também será assim, se não foi para mim não será para ninguém, do fogo sexual lhe será retirado. Abortou... abortado em tudo será.
Outro,  esperando a oportunidade ansiosamente, espera, espera e no momento certo a mulher ingere um comprimido e  termina matando o espermatozoide que seria sua casa, seu veículo de evolução, seu corpo físico.
Há que tristeza,  foi abortada a sua oportunidade no ventre materno, junto com todos os seus agregados psíquicos, seus  “Eus” espirituais, como máculas espirituais, dos quais dependiam da mesma oportunidade para evoluir e um dia ter a mesma oportunizar-se como humano,  ter a mesma que naquele momento tinha sido assassinado pelo veneno ingerido como comprimido. Sem falar na camisinha que mata sufocado. Ai que droga... de novo nãooooo.
De fato a revolta seria bem maior, porque de certa forma os espermatozoides agregados colam nas paredes do útero, e se cria de alguma forma como mutantes, resultando  no câncer (células mutantes). Ou outros tipos de bactérias criadas na natureza vindas da mesma origem, seres mutantes, ocasionados pelas as energias lançadas ao vento, a água, ao lodo da terra, ao fogo ou a prática negra com animais.

“Cuideis para que possas passar pela porta estreita. Porque é largo o caminho da perdição.”
“Ninguém entrará no Reino dos Céus e não nascer da água e do espírito”.

Quer dizer Mestre que tenho que voltar ao ventre da minha mãe?
Dá um tempo meu amigo Nicó!  Deixa de ser burro, o tempo inteiro estava aqui perdendo meu tempo contido. ( Poderia ser essa uma resposta nos dias atuais a Nicodemus).
Por acaso não sabeis que a Terra depende dessa mesma energia que se origina dos casais, quando no seu laboratório alquímico (cama), reagem às substâncias do amor. Deus é amor velho Nicó, acorda!!!!
Agora, imagine os abortos, os locais, as famílias, o governo, as igrejas que futuramente devem abrir o seu entendimento para aceitar o livre aborto. E ai vem falar de violência no mundo de hoje, quando liga a TV noticiários de assassinatos absurdos, e ai diz: ai Meu  Deus que mundo é esse que estamos vivendo? Assuma sua culpa pelo pecado da omissão, o mesmo que fez Pilatos lavar as mãos, mas se quiser pode assumir o pecado da dúvida, o mesmo que fez Caifás preparar a traição contra Jesus Cristo. Mas ainda tem de quebra, um mais pesado que seria a traição, por trinta moedas, aquela que por interesse financeiros entrega-se até a barriga como aluguel, ou venda de esperma, ou embriões.
Subiremos ao calvário junto com Ele para receber a vida eterna ou vai preferir perder de 7 X 1 para os alemães, na copinha do aborto?
Mas se falamos daqueles que buscam evolução na reencarnação para evoluir, os que veem de baixo, falemos então daqueles que vem de cima, como mestres, como verdadeiros  Avatás, que dão a sua vida pela humanidade doente, para que evoluam no ambiente do Deus do Amor, no Amor de Deus.
Sem maiores complicações, seria totalmente o contrário quando enviados a Terra para fazer a humanidade evoluir, certamente  os casais escolhidos seriam os que possuem o verdadeiro amor de Deus, em seu interior como energia criadora. Nem precisa ir longe para saber que a matriz dos grandes nomes, são pessoas evoluídas. Não se compreenda pelo poder financeiro, nem em linha de status social, mas na humildade, na sabedoria, na pureza. Lembre-se de Zacarias e Isabel para gente não estender muito a conversa.
Finalizando, esse assunto seria preciso uma aplicação de uma pedagogia totalmente direcionada para todos os assuntos no que diz respeito a concepção, para que se pudesse construir uma nova geração de seres evoluídos, em que o silêncio fosse a linguagem usada para comunicação, que a natureza fosse o palco vivo de julgamento dos atos dos homens na sua pureza, não lhe faltando com o pão, com a água, o ar e o fogo.
O aborto não é licito aos Olhos de Deus, mas é lícito aos interesses de Satanás, que não se reproduz. Portanto, saibamos crescer e se multiplicar, como o primeiro mandamento da vida no paraíso. Como?
Aprendendo a oportunizar o nascimento de almas evoluídas, um novo mundo, uma nova raça. Certamente virá!!!!. Certamente virá!!!! Chegando!!!.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pedagogia de Cristo: Seria lícito o aborto ao olhos de Deus?



         Grupo de Escoteiros Professora Gilza Medeiros - Tenente Laurentino Cruz - RN

“O Ego não é imortal, tem um princípio e um fim, ou o aniquilamos voluntariamente ou a natureza se encarrega de desintegrá-lo no Averno. Devemos escolher, estamos diante do dilema filosófico do ser ou não ser; os que não querem nos escutar agora, terão que sofrer mais tarde as consequência.”
“É indiscutível que muitos milhões de zoospermas (espermatozoides) escapam no instante da cópula, mas só um deles tem o poder suficiente para penetrar no óvulo, a fim de realizar a concepção”.
“(...)que o animal intelectual, equivocadamente chamado de homem, não tem mente, mas mentes”.
Do Livro Sim! Há Inferno, dibabo e karm – SAW

Mateus 23 – 13 -14
“Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais os homens o Reino dos céus; e nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando”.
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que devorais as casas das viúvas, sob  pretexto de prolongadas orações, por isso, sofrereis mais rigoroso juízo.”.

Não é a toa que se sabe que o homem, sendo um  poço de milhões de egos, milhões de faces ocultas que se manifestam de acordo com os momentos de cada um. É um sobe e desce e é um desce e sobe para atuar em cada ser humano. Hoje sou assim, amanha serei assado.
Não é a toa, também,  que sempre vemos e ouvimos certas atitudes no próximo, que deve ser como espelho para cada um de nós, bem assim: Puxa nunca pensei conhecer esse lado ruim de fulano ou de beltrano,  ou então: Não! Ele matou para se defender. Puxa cara! Que fatalidade. Quem esperava por isso, tu viu a forma como ele nos recebeu. E assim,  são incontáveis os números de atitudes estranhas no animal intelectual, “homem”. Bem! Nem adianta falar num momento como esse sobre o animal irracional...
Daí então, o planeta terra como palco de um circo, visto para a evolução de cada alma, num simbolismo bem simples de entender, o homem como uma cruz, que deve subir ao calvário e vencer  todas as imperfeições, pelas dores, pelos sofrimentos na vida e purificar-se até tornar-se alma nova renascida, e redimida pelo sangue de Cristo.
Espera um pouco: Redimida pelo sangue de Cristo?. Sim, o maior exemplo como temos que seguir e colocar nossa evolução,  espelhada no próprio Filho de Deus.
Bem, nas ai é onde os ensinamentos de Cristo começa a se encaixar para estender as mãos ao que sofrem, porque será sempre deles o Reino dos céus.
Sei! Nesse momento da leitura certamente dirás. O que é que tem a ver isso com a Pedagogia. A resposta seria bem simples e plausível “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”. Quem poderia falar de certas verdades, não todas as verdades, senão as tivesse vivido na pele, subido o seu próprio calvário, não necessariamente que tenha sido numa cruz, crucificado, mas sim a alma crucificada, aqui entendido como: soluções de problemas fora do seu alcance.
Já imaginou assim, ou quem não o tenha vivido. Um ente de sua família entre a vida e a morte e você impotente sem nada por fazer. Há! Mais daria a minha própria vida para está no lugar dessa pessoa, mesmo assim, a morte não lhe queria naquele momento,  era somente aquele o escolhido. Dá para entender!.
Mas, então sobre o Ego, agregados desde o nascimento, desde a  forma genética do ser, em que a alma em espírito, a tomará posse de sua nova casa. Já a encontra recheada de todos os tipos de sujeiras, máculas espirituais, agregadas e ela mesma,  é quem tem que vencer todas as batalhas para construir seu novo corpo de luz. Não é fácil, e até se tornaria fácil se ela mesma continuasse sabendo da verdade de sua concepção, depois da vida ativa, nascimento, crescimento. Antes ela ver e tem consciência, depois esquece e ai haja peia braba,  a exemplo das 720 chicotadas que Jesus levou.
Não tem como não errar. Mesmo sabendo, ela dirá é o jeito tenho que ir é o que tem para hoje. Bem simples assim, como se chega para o jantar e pergunta-se: O que temos ai para comer, e a resposta é sempre assim. RA (resto do almoço). Fazer o quê, dar para o gasto...
Para a evolução, da alma em espírito, qualquer oportunidade sempre é aproveitada. kkk  RA, cá para nós essa foi boa...
Agora observe pelo  lado da expectativa da alma em espírito,  prestes a ter a oportunidade de vir ao mundo para evoluir, e aqueles preparativos todo do plano espiritual, dá até para visualizar, "sabe parabéns  “Luz”, foi te dada a oportunidade, aproveita, cresce, ficaremos aqui todos torcendo por você. Ai gente já estou com saudade de vocês, não me deixem sozinhos,  viuuuuu.
E numa forma simples para entendimento: Parabéns, fulana tua Nota do ENEM foi fantástica, poderás evoluir em Medicina sabia? Ou qualquer curso.
E numa situação de emprego a serviço da evolução? Parabéns fulano pela sua aprovação no concurso tal. Valeu, Valeu, Valeu gordim.(kkk me lembrei do danado daquela criança que me fez rir com a expressão há muito tempo atrás).
Sim. Mas de repente a Universidade por algum motivo quer lhe tirar o direito de estudar, ou o empregador disse que a vaga não mais seria sua. E ai o que se processaria na sua mente espiritual. No mínimo gostaria de tomar o lugar de Bim Laden, se bem que nem sei se seria  terrorismo
Agora imagine com realismo, uma oportunidade em que uma alma em espírito tem a oportunidade de vir ao mundo e o casal resolve evitar de todas as formas: use camisinha, comprimido, injeções, ejaculação fora(essa forma sim, acaba de ferrar até o casal), e muitas outras formas.
A alma em espírito será que se transformaria em espirito terrorista de tanto ódio, raiva em perder a oportunidade de evoluir?
Sei não véi!., Mas o buraco é bem mais em baixo. E o resultado não é diferente como: câncer, aids, ebola, enfim,  epidemias de todas as formas, sem falar na forma mais prática de agressão a bendita e amada depressão que por mil caminhos o diabo pode levar para o inferno e apenas por um caminho Jesus Cristo te salvará, mas somente depois de subir o calvário junto com Ele. Deu medinho não foi!!!....kkkk.  Diga Graças a Deus pela oportunidade. Sem isso,  não há evolução.
Já sei.  Agora quer saber onde se pode melhorar não é isso?
Pois então veja. O Senhor Jesus Cristo, bendito seja disse, logo ali acima em Mateus 23 – 13-14. “por que fechais os homens o reino dos ceús, e nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando”.
Os homens escondem a verdade, ensinam tudo que o diabo gosta e planeja evitando a entrada no Reino dos céus, a salvação e ainda por cima nem entram, nem deixam entrar, tirando as oportunidades das almas em espírito que vem a terra para evoluir.
Como escondem a verdade?. Quer mais do que tudo isso que vemos hoje, na família, nas escolas, nas Igrejas (observe: Pois que devorais as casas das viúvas, sob o pretexto de prolongadas orações por isso sofrereis mais rigoroso juízo).
Leva teu filho a uma escola para ele aprender somente brochura, desenha as paredes de toda sorte de imagens subliminares, mostra para ele que para relaxar tem que se masturbar, que a homossexualidade é muito natural e hoje em dia tudo é aceito, mostra que se combate as drogas e a pedofilia fazendo passeata gritando nas ruas; coloca teu filho para um professor com desvio de conduta ensiná-lo. Não dá outra sendo provocado, os genes letais ou subletais se manifestam e o rombo não tem quem tape o buraco.
Já sei! Como sempre quer prova né.? Pois então:
Quem você acha que prende o apenado nas penitenciárias?
A penitenciaria, as cadeias públicas, os seguranças...?
Que nada! Quem prende os apenados,  nas penitenciárias na maioria deles é porque eles sabem que a família está recebendo o sustento todos os meses com o auxílio reclusão. Sim. Porque se eles quisessem sair lá de dentro não teria parede ou segurança que os segurassem. Se tá difícil para sua cabecinha entender... Responda essa pergunta, mas somente para você. Quem comanda o crime organizado fora das prisões? Ei psiu, não precisa aloprar para o resto do mundo ouvir.(kkk)
Então é uma realidade, não é culpa dos nossos pais, professores, mentores espirituais etc.
Somos máquinas humanas  criadas no passado e instruídos para mentir, enganar-se e fugir da verdade concreta. São essas as imperfeições humanas. Por que Julgá-las.
Eis a missão de Jesus Cristo. Temos de segui-lo Ele é o único caminho.
O aborto existe até no pensamento, quando o casal diz eu não quero ter filhos...
Pesado isso viu. As costas chega doeram,  como uma chibatada. Depois falamos disso.

Chg.( . )

sábado, 10 de janeiro de 2015

Pedagogia de Cristo - Seria lícito o Aborto aos Olhos De Deus?


Espia mesmo as safadezas de adolescente e jovens, cabeça ôcas que  fazíamos num carnaval dos Ases das Cordilheiras. Arra danado, ter que enfrentar essa vergonha em nome leitura. Eu não - kkk, Zé Velho, Toinho Medeiros, Zé Dantas e Zé Gentil. 

Boa leitura e guardem as pedras antes de atirá-las.kkk

“Nascer e morrer são dois processos científicos da Grande Natureza.  Não são as pessoas que nascem e morrem. As pessoas estão além desses processos. O que nasce e morre é o corpo das pessoas. Portanto, é absurdo dizer que fulano ou sicrano morreu. O correto dizer que tal pessoas perdeu o corpo ou desencarnou”.
“Necessitamos estudar esta questão para evitar a dor.  De fato, a dor é sempre resultado da ignorância e do erro. As pessoas nascem chorando e morrem chorando por pura ignorância”.
“Cada existência no mundo físico é sempre o resultado da vida anterior mais suas consequências, boas ou más”.
“A energia da morte, por ser muito poderosa, destrói totalmente o organismo humano. É uma corrente de altíssima voltagem que, inevitavelmente, destrói o organismo humano quando circula por ele. Assim como um raio pode despedaçar uma árvore, assim também o Raio da Morte reduz a cinzas o corpo humano; é o único tipo de energia que o organismo humano não pode resistir”.
“A humanidade tem medo da morte porque é totalmente carente dos valore da consciência para poder se apresentar diante de Deus”.
“A alma, abatida dentro do seio do infinito, vê milhares de seres inefáveis: Anjos, Arcanjos, Tronos, virtudes, Potestades, etc.; então compreende que esses seres divinos foram homens que se aperfeiçoaram e que  sofreram muitíssimos na escola da vida”.
“A alma compreende que a vida é uma escola e deseja voltar para essa escola d vida para se aperfeiçoar. Quando a alma quer voltar à escola da vida para se aperfeiçoar, quando a alma quer voltar para o mundo, então os Anjos do Destino levam essa alma a um novo lar:  os Anjos do Destino unem a alma, ou melhor, conectam a alma ao espermatozoide do sêmen do pai”.
“Esse espermatozoide, eleito pela alma que vai nascer, fecunda a matriz”.
Do Livro da Morte – SAW.
Com essas citações acima, poderemos verificar que a vida e todo Universo, segue uma organização perfeita, tempo e espaço no mesmo lugar, cada segundo e minuto no mesmo lugar, como sem alterações, um planejamento criado desde o início dos tempos e somente o que altera são as adaptações no mundo material de acordo com a consciência dos homens, naquilo que a humanidade cria para si mesmo para se purificar e proporcionar uma evolução mais rápida. Por que julgar, as guerras, os atentados, os sofrimentos, a fome, a miséria, a riqueza e as doenças, se tudo isso é adquirido pela própria consciência coletiva da humanidade.
Então imaginemos o mundo espiritual em que a organização é perfeita e conduzida por  um Ser Central que é o próprio Deus, com todo poder e controle, sobre os elementos naturais, as estrelas, os planetas. Não é a toa que a Bíblia fala que Deus com seu Poder pode colocar, em apenas uma concha de sua mão todas as águas dos oceanos, dos rios, dos lagos. Enfim, é inexplicável tão Magnifico Poder.
Mas voltemos aqui a questão do direito de viver e da consciência do homem com relação aos direitos de nascer.
Vamos tentar mostrar numa construção rápida e bem cômica, mas interessante numa forma de desenharmos a problemática:
-         Estava o adolescente, quase adulto sozinho e morava em um primeiro andar. De lá gostava de ver as meninas que passavam na rua em direção a escola, ou a um trabalho qualquer. Vendo aquelas menininhas começou a sentir o desejo da sexualidade. E entre uma olhada e outra, despertou-se para a prática da masturbação.
-          Um belo dia, começou  a ler algo interessante, de assuntos escolares que falava sobre a reprodução humana. E de certa forma, entendeu que o espermatozoide era o responsável para gerar uma  vida e bem assim ele próprio seria fruto da união dos seus pais.
-         Bem! Um belo dia, ao pensar tanto resolveu se masturbar e ao atingir o orgasmo, colocou o esperma na palma da mão e começou a observar como aquilo poderia se processar, porque era tudo muito interessante. E começou a dizer consigo mesmo: "Meu Deus o que fiz, quem sabe poderia daqui nascer, um padre, um juiz, um delegado, um presidente da República talvez, ou um cientista que viesse a descobrir a cura da Aids. E dai então,  como morava,  num primeiro andar, os fios da eletricidade passavam abaixo da janela. E ele depois de todo colóquio, terminou jogando a porção de espermas pela  janela, e ao jogar verificou que o esperma tinha grudado no fio da eletricidade. E ele sem pestanejar: Disse tai,  o que o filho da puta ia ser... UM ELETRICISTA.KKK

Se meditarmos numa situação dessas poderíamos concluir que até mesmo na perda das águas da vida, os espermatozoides, já está sendo provocado o aborto, isso coloco sem medo de errar, quem quiser entender de outra forma, isso é problema de cada um.
Mas imaginemos, agora uma fila de emprego, muitas pessoas e você está naquela fila e depende desse emprego para sua sobrevivência e ao chegar sua vez, simplesmente, ou tomam sua vaga ou se deu por encerrado o processo de oportunidades.
Certamente dirias; Danou-se os espermatozoide do cara que jogou pela janela, nem vou ser mais nem eletricista.
Mas você sabe que é  uma questão de injustiça por perder a oportunidade de reencarnar para evoluir, crescer, buscar as purificações necessárias para retornar as suas origens junto com Deus.
No caso do candidato, ter perdido a oportunidade pode-se dizer assim: Aqui  não tem nada de beijinho no ombro, está revoltado mesmo, a ponto de buscar a vingança por várias formas. Na vida prática conhecemos casos dessa natureza e grandes  quantidades.
Agora pare um pouco e pense assim! Quantos abortos se fazem todos os dias, quando se usa camisinha, quando a mulher usa anticoncepcional, na masturbação que considero a pior perda de energia do homem, ai depois não sabe porque não é de nada e ainda perde o direito de se ter uma boa família e bom matrimônio, e poder-se-ia falar em muitas outras atitudes humana.
É bom errar para aprender, todos nós erramos, mas é mais inteligente aprender com os erros e evoluir.
Certamente o leitor dessa matéria nesse instante dirá: E você nunca fez isso?
A resposta é bem simples, como dizem nossos adolescentes nos dias de hoje. “Caracaaaaa muleque,  qualé meu, sou humano, erreeeei tanto, apanhei tanto para aprender, que sem esses erros às  duras penas não teria aprendido... cá para nós e baixinho...porrrra nenhumaaaaa.
Pois então, imagine quando falarmos dos resultados dessas energias perdidas e o que elas ocasionam a saúde humana, individual e coletiva, provocando epidemias, incontroláveis. Sem falar na atuação das energias negativas que se alimentam dessas mesmas energias  lançadas fora.
Ai Jesus com sede pediu água para beber a uma samaritana. Ela disse: Como podes me pedir água para beber sendo Judeu. Porque samaritanos e judeus não podiam nem sequer chegar perto um ou outro.
Jesus respondeu: Se vós soubésseis  com quem fala certamente te pediria Água da Vida, mas vai lá e chama teu esposo. Ela disse que não tinha esposo e ele concluiu dizendo que ela já tivera cinco.
Fácil assim, Jesus falava do ato sexual em si e que como faziam tudo errado ela poderia rodar nas mãos de todos os homens e nem assim, teria futuro na sua caminhada de volta ao paraíso.
Como o BigBrother tá chegando por ai, aproveitem para se ferrar ou tirar lições. Um instrumento fácil de promoção da luxúria, cujo único objetivo é promover a degradação do ser humano. O Diabo gostaaaaaa.
E tu  assiste: Quem eu.... Quem danado é que se domina se está dentro de sua própria casa. Tenho os meus limites, estou ainda em evolução. Mas é bom se ter a consciência dessa mesma prática de lutar no terreno da luxúria para vencê-la. Ninguém, jamais vencerá os seus próprios pecados, se não atuar no campo de batalha junto com os erros, seus defeitos. É pura hipocrisia querer vencer os pecados com conversa fiada ou orações aos gritos em sinagogas(entenda como uma preparação para a batalha), e por isso que existem tantos casos de pedofilia, abusos sexuais dentro das religiões, etc.
Então tudo isso são sabedorias que precisam do conhecimento para serem colocadas em práticas e ninguém, ninguém, obterá conhecimentos sem as provas da vida, lutando contra os defeitos, mas atuando com eles.
chg



domingo, 4 de janeiro de 2015

A Pedagogia de Cristo - Seria lícito o aborto aos olhos de Deus?



SERIA LÍCITO AOS OLHOS DE DEUS O ABORTO?
Do homem a luz da Gênese:
“Se um menino nasce e vem ao mundo, o primeiro choque que recebe é o ar que inala, é o oxigênio que recebe pela primeira vez, e a criança vive, e também é certo que se em vez de respirar o oxigênio, hidrogênio etc., respirássemos só monóxido de carbono, se produziria um choque que não seria recebido pelo corpo, o corpo o recusaria e não aceitando esse choque viria a morte.”
Entretanto, a nossa tão cacarejada civilização moderna precisaria de um choque para não morrer, para não ser destruída, e esse choque só poderia vir através de outra civilização superior à nossa, só assim essa civilização não morreria. Equivocadamente chamado de homem, o animal intelectual tem a sua mente na mais completa desordem e caos, ele só acredita naquilo o que os cinco sentidos lhe informam, vive no mundo das paixões animais nada sabe sobre o Real, sobre o esotérico, é um ignorante absoluto, nunca recebeu um raio de luz que o ilumine. Como sair desse Estado?
É necessário haver um choque especial, só assim poderia acontecer uma mudança. O Livro Gênese, a Bíblia, diz que Deus criou a Luz quando disse: “Faça-se a Luz e a Luz foi feita e que a se separou das Trevas...”
“Mas que Trevas se refere a Bíblia? As Trevas que estão dentro de nós mesmos, dentro desta Terra Filosófica, mas que tipo de Trevas são essas? Essas Trevas constituem os agregados psíquicos inumanos que personificam os nossos defeitos psicológicos. “São os sete pecados capitais que se multiplicam por outros sete e mais e mais, se tornando uma Legião”.
Do livro o Quinto Evangelho de SAW.

Não há como se falar do aborto sem antes fazer um estudo mais aprofundado numa vastidão de conhecimentos sobre o assunto. Quem poderia falar da vida se primeiro não se falasse sobre a morte.

“Uma pessoa nasce, cresce, torna-se adulta,  vive algumas dezenas de anos e depois morre. Onde estava esta pessoa antes de nascer?”
O que veio fazer neste mundo?
Por que sofre ou tem sorte na vida?
Por que tem boa saúde ou, quem sabe, passa a sofrer de determinado mal incurável?
O que acontece na hora da morte?
O que espera o falecido após sua passagem desta para a outra vida?
Como vivem os mortos? Onde moram? O que fazem?
Quem governa a vida? Quem rege a morte?
Quem determina que as almas votem a ter novo corpo e sob que condições?
Este é o acontecimento mais importante depois do nascimento. Então se, se trata do acontecimento mais importante, por quê não se preparar para vivê-lo da forma mais pura. Ou seja, a consciência tranquila depois de ter  feito uma boa caminhada durante o estado de vigília.

“Conta-se que um Grande Mestre estava em seu leito prestes a morrer, e o mesmo teria passado a vida inteira dedicando-se aos ensinamentos, aos estudos dos mistérios da vida e da morte. E um dos seus melhores discípulos achegou-se perto dele para se despedirem, assim como todos os outros discípulos, e notando algo bem diferente no Amado Mestre, lhes perguntou: Mestre o que há, estais tão inquieto,  poderia dar-me dos seus ensinamentos uma última lição?
O Mestre olhou bem no fundo dos seus olhos e baixinho pediu que ele recostasse seus ouvidos mais perto dele e respondeu: “Estou com medo de chegar diante de Deus e ter que confessá-lo que apesar de tudo que fiz, levando uma vida de santidade, esqueci-me de ser Eu Mesmo. Com todos os meus defeitos, com todas as minhas ânsias de amar, com todas as formas que um homem carrega com as suas imperfeições. Estou com medo sim, de ter que voltar”.
Será que uma situação dessas ao meditarmos sobre o assunto não seria por demais fantásticas. Abrindo nossos olhos, para todos os dias em primeiro lugar, agradecer a Deus pelo dom da vida, mas também, reverenciar a irmã morte, entendendo-se, assim como um milagre do nascimento.
Jesus Cristo nos fala da segunda morte, nos mostrando a responsabilidade de viver, logicamente se entendido, pelo caminho da sobrevivência em que a natureza humana com todas as suas imperfeições, provoca uma guerra no meio social, pelo falso entendimento que a vida é uma só. Irmãos, destruindo irmãos pela força, corruptores, a vaga é minha, enfim, nem precisa ir tão longe para se entender a fraqueza humana. A Terra como purificadora...
“Ao nos comportarmos como autênticos seres humanos e ao manejarmos nossa vida em todos os estados de consciência de forma científica podemos transcender a “segunda morte” da qual nos falam as religiões dogmáticas. Se não manejarmos a vida inteligentemente pelos processos conhecidos como segunda morte, a qual perdura por milhares de anos”.
“Qualquer erro que alguém cometa fora do seu corpo não é tão prejudicial como erros que alguém comete contra seu próprio corpo. Quando erramos contra nosso corpo não apenas encurtamos a vida como também podemos perdê-la. Mas o pior de tudo é prejudicá-la em seus aspectos mais sutis, conforme abusemos no físico, no mental, no emocional, etc”.
A  sabedoria Divina de Jesus Cristo disse:” O homem morre pelos seus próprios pecados”.
Todas as citações entre aspas, foram extraídos – Da Bíblia Sagrada  - O Quinto Evangelho – O Livro da Morte – SAW. Por entender que são formas simples de se falar sobre o assunto. Mas quem poderia falar sobre a Vida  se, em primeiro lugar não se falar sobre a Morte?
Dá para entendermos que o aborto certamente não se encontrará amparo de defesa em nenhum sentido, nem mesmo numa simples masturbação.
Acredito que nesses estudos extrairemos assuntos surpreendentes...
Porém, em que tudo isso tem com a Educação? Tudo. Enfim Tudo e sem que se retire um único ensinamento que não seja da Origem, assim como a Matemática sem a filosofia certamente não se terá resultados.