segunda-feira, 2 de março de 2015

Pedagogia de Cristo - Conhece-te a ti mesmo. Eis a busca...



"Se uma mulher deixa seu marido, não está livre dele nem ele dela, pois uma união marital, uma vez estabelecida, permanece para toda a eternidade". (De Homunculis, Paracelso).
Mateus - 22  - A questão do Tributo.
22 - 18 - Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse:  "Por que me experimentais, hipócritas?
22 - 19 - Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.
22 - 20 E ele disse-lhes: De quem é esta efigie e esta inscrição?
22 - 21 - Disseram-lhe eles: De César. Então, ele lhes disse. Dai, pois, a Cesar o que é de César e a Deus, o que é de Deus.
´É por isso que em tudo há a separação da materialidade que diz respeito as coisas do homem e a espiritualidade do que se diz respeito aos mistérios de Deus. 
Ora, o homem busca sua mulher por meio das forças eróticas. Seria errado? Claro que não. É um caminho para que se possa arrancar as energias que lhes foram tiradas para em seguida oferecê-la com certeza, as forças espirituais, à luz fonte de toda vida.
Mateus 19 - Acerca do divórcio.
19 - 3 - Então, chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?
19 - 4  Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que, no princípio, o criador os fez macho e fêmea e disse:  Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, e ser dois numa só carne?
19 - 6 - Assim não sao mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.
19 -11 - Ele, porém lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
19 - 12 - Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos por causa do Reino dos céus. Quem pode receber isso, que o receba.

Observe-se que no princípio de tudo Deus fez o homem sua imagem e semelhança, e os criou macho e fêmea. O homem como ser dual e a mulher também como tendo a mesma dualidade. Cada um convivendo com a sua polaridade natural criada, o homem para carregar a semente e a mulher como o casulo para a reprodução. Quem poderá viver um sem o outro?
Cabe a cada um saber dominar a sua polaridade, se homem a masculinidade, se a mulher a sua feminilidade. Quando a vontade torna-se opaca, sem o equilíbrio e domínio dessas forças, passa a haver a confusão da identidade sexual de cada um, eis a questão da homossexualidade. É natural? Para a evolução de cada um sim .Natural o homem ou a mulher pelo seu Karma trazer de vidas passadas os "eus" espirituais não desintegrados em vidas anteriores. 
Pode ser adquirida? Sim. Desde que a luxúria,  assim o domine, homem ou a mulher, mais o domínio apenas se daria se operando no campo ou terreno de batalha da própria sexualidade que terá que ser uma guerra consciente em suas batalhas no dia a dia. Sob pena de se perder a força e o vigor sexual, seja homem ou mulher.
Portanto, as masturbações que não deixa de ser uma prática luxuriosa, já permite por si só a derrota do lutador contra os "eus" espirituais ou seja os  agregados com máculas espirituais. Para tanto, há de se entender a própria natureza da energia espiritual de cada ser.
É nesse campo onde se criam os zumbis, objetos de forças externas  invisíveis. 
Vamos tentar provar de forma simples: Quanto mais se masturba mas se perde a capacidade, do homem e da mulher juntos manterem uma sexualidade saudável, pois a luxuria quanto mais domina mais quer, e busca outras formas e mais formas, até ao adultério e o esfriamento completo do fogo sagrado. Tudo isso com um único objetivo de alimentar os demônios invisíveis que se alimentam das larvas invisíveis criadas pelos os espermatozoide, e pior ainda na mulher que internamente a busca desses alimentos, provocam todo tipo de doenças. Nem precisa ir tão longe, para se ver a fragilidade da mulher com relação as  doenças.
A culpa... que culpa? Se somos seres em evolução caídos desde os primeiros instantes quando o próprio Adão foi expulso do paraíso junto com Eva.

Textos abaixo extraídos do Livro Medicina Oculta de SAW.

Devemos evitar contato com pessoas malvadas, já que essas pessoas são centros de infecção astral.
A luz astral é a base de todas as enfermidades e a fonte de toda a vida. Cada enfermidade, cada epidemia têm suas larvas astrais que, ao se coagularem no organismo humano, produzem a enfermidade.
Realmente, a personalidade humana está contida no sêmen, pois o sêmen é o astral líquido do homem, e toda união sexual, por esse motivo, torna-se indissolúvel.
O  homem que tem contato sexual com uma mulher casada, por esse motivo fica vinculado à parte Kármica do marido, o que significa que fluídicamente os dois maridos dessa mulher ficam ligados pelo sexo.
Porém, entenda-se não separe o Homem o que Deus Uniu. E não o que o homem uniu, veja a grande diferença. Não confunda o amor verdadeiro, pela paixão ou casamento por interesse.
Quando o sêmen cai fora do útero, formam-se com seus sais em corrupção certos parasitas, os quais se aderem ao corpo astral de que os gerou, sorvendo a vitalidade do seu progenitor.
Os homens que se masturbam geram súcubos, e as mulheres masturbadoras, íncubos. Essas larvas incitam seus progenitores a repetir incessantemente o ato que lhes deu vida. Têm a mesma cor do ar e por isso não são visíveis à visão comum. 
Cada ser humano tem em sua atmosfera astral cultivos de larvas de formas tão estranhas que a mente nem imagina.
Os valores positivos trazem saúde e felicidade. Já os valores negativos materializam-se em doenças e amarguras. 
Por isso tem que se entender que os corpos internos comem, bebem, assimilam, digerem e excretam, exatamente como corpo físico, pois também são corpos materiais, apenas que em outros graus sutis de materialidade.
Quando o homem ou a mulher  derrama o sêmen, por meio da masturbação,  perde milhões de átomos solares, que logo são substituídos por milhões de átomos demoníacos, recolhidos de seus próprios infernos e isso cria obscuridade tenebrosa no corpo astral.
Para concluir observe  que as causas das doenças, stress, depressão, depressão pós-parto e cada uma delas existem suas causas, por exemplo: Daria a um cão,  uma alimentação a base de sucos e verduras, purê, saladas de frutas? Se não,  é porque o cão certamente tem a sua alimentação específica. Bem assim, até as bactérias tem a sua alimentação que se criam de acordo com as situações não naturais, causadas pelo homem. Mais ou menos assim, como Jesus Cristo disse: " o homem morre pelos seus próprios pecados".

Malaquias 2 - 3 - 5 E achar-me-ei a vós para juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros, e contra o que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos exércitos.

chg