sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A Pedagogia de Cristo - Não desperteis o amor antes que Ele o queira!!!!


Capitulo 2 versículo 7 de Cânticos dos Cânticos de Salomão :

"Conjuro-vos ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas dos campos, que não acordeis e nem despertei o amor até que ele o queira."
Uma mensagem bíblica em Cântico dos Cânticos os mais belos cânticos de Salomão revela a parte mais profunda do amor e da paixão, fazendo distinção entre a emoção e a razão.
O amor trata-se da energia espiritual do Espírito Santo em manifestação.
Podemos entender como o amor Divino descido ou manifestado aos casais no mundo da matéria.
Uma das partes bíblica que todas as mulheres deveriam ter diante dos seus olhos sem quaisquer restrições para a sua aplicação na prática.
Sem conhecimento dessa verdade os casamentos só duram no máximo dois anos, quando não antes se acabam,  por falta de amor verdadeiro.
Muitos outros convivem uma vida inteira sem se separarem sob o pretexto da responsabilidade assumida. Puro engano!!.
Quando despertado o amor antes que Ele (Espírito Santo o queria), provoca uma confusão que se conhece como paixão. Essa o domina, maltrata, é avassaladora, porém de vida curta.
Uma explosão de sentimentos conjuntos que de uma só vez nasce e tão logo se acaba.
Como isso acontece. Provocar o amor antes que Ele o queira?
Fácil de entender, porém requer discernimento na Palavra que só terá eficácia na prática ou ação. Mas que ação?
Imagine-se adolescente e uma paquera invade sua atenção. Uma palavra aqui outra ali, um olhar sereno, as vezes provocador e começa então a criar uma atração sexual sem controle.
Sim!!! Aquela mesma que no primeiro toque nem dá tempo pensar direito, vai ficando cego e ai nem a cabeça de cima pensa e nem a debaixo consegue raciocinar..    .kkk Essa foi boa....
Entre o amor e razão provoca uma distância enorme, acrescida pela paixão. Já era, apaixonou-se sem sequer pensar o que seria o amor de verdade.
Mas quando o amor, essa energia enviada dos céus que envolvem o casal com uma luz dourada, ora azul, que se alterna com a frequência de beijos, abraços dos casais que se amam, em consonância com o  Pensamento.  Aqui entenda-se: façamos o homem nossa imagem e semelhança. Ou seja fazer minininiiiiiiiihoooooo...
Na conclusão:
O mundo Espiritual é Perfeito em tudo. Cada homem ou mulher já vem com o seu destino traçado nesse sentido. Todos os dias que queira ou não, o homem e a mulher nos encontramos no mundo espiritual quando dormimos. Sua alma gêmea está sempre perto, esteja ele ou ela onde estiver. É em espírito e em verdade que devemos adorar ao Criador.
E por que erramos tanto?
Ora!!!   Ao estarmos nossos espíritos presos dentro desse computador biológico que é o corpo humano o Ser Supremo concedeu durante o estágio de alerta ou vida o esquecimento total de quem somos.
Ao estarmos inconsciente em estado de alerta, dentro do nosso corpo a saudade que sentimos de nossa alma gêmea é tanta que confundimos pessoas parecidas ou corporalmente ou em características e atitudes.
E aí confundimos... amor com paixão.
Penetrar nesse campo é cumprir todos os passos em segredos residentes no Livro de Cânticos dos Cânticos de Salomão.
É tão séria essa questão que é a única razão como prática para a Salvação do homem e da mulher logicamente.
A mulher é a criatura bendita que apenas por meio dela pode tornar ao homem criaturas como deuses inefáveis,  ou seja, o retorno ao paraíso.
Um ser perfeito que apenas por um único erro caiu e fez o homem cair ou ter sido expulso do paraíso que é a mesma coisa. E a única missão dela é nos resgatar do pecado e retornarmos juntos novamente.
Por isso a mulher,  principalmente deve ter diante dos seus olhos essa máxima de que não se deve despertar o amor antes que Ele(o amor) o queira.
Repare uma mulher traída como se comporta. Vira uma fera ferida.
Mas é porque inconscientemente ela sabe que precisa cumprir a sua missão que perdeu lá no início e inconscientemente também o homem a acusa todos os dias, todos os momentos e torna o homem um bruto animal feroz. Involuídos
É zebra mesmo, só dar errado. Muitas coisas ficaram aqui em registros em virtude da extensão do assunto, inclusive, qual seria a forma prática de esperar, esperar, e esperar até alcançar a vitória.
Mas cuidado, muitas vezes Ele ( o amor) passa e você não ver em virtude de que o orgulho e a vaidade já a tornou cega. Olhe sempre de lado, as vezes em silêncio o amor envolve os dois e nem sentes.
Um apelo às mulheres. Salvem o Mundooooooooo!!!
Só vocês podem fazer isso mulheres guerreiras do Amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário