sábado, 30 de setembro de 2017

Crer na Ressurreição da carne?



                                       Minha mãe,(Nerci)  minha professoraaaaaaa.... tudo que sei devo ao Espírito Santo e a ela.

"Credo: Creio no Espírito Santo. Na comunhão dos Santos  NA RESSURREIÇÃO DA CARNE. Na vida eterna.?

Vou contar uma historinha bem interessante, para clarear entendimento:

Pediu a Deus assim:
Deus! Por favor livra-me da dependência química. Isso no meio de uma missa ou qualquer ato de louvor.
O Padre, Pastor, seja lá o que tipo de mentor que seja, disse: Tua vitória é grande, Deus está dizendo para você.!
Chora, grita de alegria. Minha vitória chegou. Viva, viva, viva.
Deus chama o anjo da guarda e diz. Veja lá o que está acontecendo com aquela filha que amo muito. Resolva logo o problema dela. Não me volte aqui sem resposta.
O anjo desceu a Terra chegou mesmo na hora de um encontro espiritual em que todos se reuniam  para rezar. E já iam pelo menos cinco mil Pai Nosso e cinco mil Ave Maria, entre outras citações.
Quando o anjo chegou procurou logo pela sua protegida, e tentou falar, tocava, chamava e nada. Tudo fechado.
E agora como vou falar e entregar a resposta de Deus,.não para de bater beiço, mente ligada que até a cabeça dói. Dá não véi... não resolvo é nadica de nada.
Olhou ao redor e na penumbra havia muitos ali da mesma forma que ele.
Resolveu perguntar a um anjo amigo de outro homem que estava ao lado pelos mesmos problemas, dependência química,  noiado que nem presta, vadio, lascado, esse  estava só a bica, igual a açude seco.
Ei vem cá! Indagou o anjo:  Me diz uma coisa, me ajuda aqui meu irmão. Fui autorizado a descer a Terra para resgatar esse espírito, aquietar essa alma, reprogramá-la no caminho certo, porquanto Deus ouviu sua prece. Mas estou preocupado, não consigo fazer nada, não tem como falar, com esse aparelho celular, parece que nem tem chip. (kk).
Ele me respondeu: Sei não velho! Fui encaminhado da mesma forma para ajudar esse aqui e fazem hoje exatamente 10 longos anos, que ele não pára de rezar a mesma coisa, as mesmas rezas, mesmas palavras, ver aqui o hematoma que já tem no cérebro dele de tanto forçar e fechar os olhos, está perdendo até a visão, palpitação no coração, dores por todo o corpo. E ai sai daqui já altas horas juntos com todos para voltar amanhã cedo de novo, inclusive, junto com essa que você veio tentar fazer  o que Deus quer que faça. Para tua própria evolução também.
Resolvi perguntar. Mas não tirou nenhuma lição que possamos encontrar caminhos para servir, ajudá-los, ao longo desses 10 anos?
Aprendi sim. Muito! Aprendi que saem daqui fortalecido, e quando chegam  em casa, sozinhos, solidão, tomam o comprimido de uma caixa com tarja preta, assim ouço eles dizerem.
Vou tomar o meu remédio, já chamam até carinhosamente de caminho, deve ser caminho da cama  para dormir, apagam nocauteado e continuam da  mesma forma ligados como se estivessem ativos, não liberam o espírito nem um pouquinho que pudéssemos conversar com eles.
Terminam perdendo de novo as oportunidades, rendem-se a satanás.
Casamento destroem, os filhos choram de horrores em ver aquilo e nem pode fazer nada. O coitado do marido vai dormir todos os dias com uma mão na cabeça a outra, deixa pra lá... Nem dá para ver porque fica escondida entre as roupas. As finanças vão para o brejo, a paz, nem se fala onde fica e nada dá certo, porque não manda é mais em nada. Na verdade pensa mesmo é em fugir de tudo. E ainda por cima, se contenta em dizer: Sou Depréééér.
Pensei, Pensei e disse: Desse jeito, dá não velho, vou voltar de dizer... Deixa! Vou dizer nada não!
Melhor esperar mais um pouco por aqui, afinal é também interesse meu, se vencer galgarei mais crédito para trabalhar e servir a Deus, se perder permaneço sem dar um passo.
Por isso que tomam tanto remédios controlados que não aprende nem a votar e ainda diz: Meu médico me passou um remedinho que fico o tempo todo Zen, não mudo meu voto nem a pau. Votar em quem?  No diabo só pode ser.
E assim caminha a humanidade doente. Se pagar caro pela consulta é porque é sinal de sucesso, o preço é quem dita também o preço da cura.
O anjo disse: Tenho que descobrir a fórmula, agora me enfezei vou encontrar caminho para resolver isso. Final de conta fazer o quê, tô aqui para isso mesmo, pelos menos aprendo mais sobre a Terra.
Até que num dado momento, lembrou-se da passagem de JÓ 42 em que Deus restabeleceu a vida de Jó, quando orava pelos seus amigos. Eurekaaaaa,
Lembrou-se de um amigo que tinha aqui na Terra encarnado, que por sua vez estava em purificações duramente, mas a pedido dele porque convivia na mesma frequência harmônica.
Procurou por esse amigo e o encontrou em meditações, tocou-lhe, foi aquela farra, e relatou sua missão.
Dependo de ti para cumprir a minha missão, ficarei te devendo essa. Que nada, aproveito para aprender um pouco mais.

Está entregue, faça bom uso dessas palavras., Medite.
Não vale a pena Crer em Deus e na primeira oportunidade da prova, trocar Deus por um  taja preta.(remédio controlado)
Agradeço meu irmão, Luz e Fé. Muita Fé. Muita fé. Aliás, tire o "F".    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´.

Senão vão entender foda-se, significando que o problema é dele. Cada um com a sua cruz e sabemos que não é bem assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário