terça-feira, 11 de março de 2014
A Travessia do Deserto -Sobrevivência.
Só Leia se tiver coragem.
- Atravessar um deserto o imprescindível é levar água para a sobrevivência. Isso todos nós sabemos.
- No passado não muito distante isso seria pior ainda, quase impossível somente com as forças naturais do homem.
- Leva-nos a pensar quando Moisés foi colocado pelo Faraó, diante do deserto para que não sobrevivesse e morresse. Quais as forças que o levavam a atravessar e sobreviver, senão a força de seu Deus.
- Hoje, as situações seriam tão mais fáceis, até mesmo a ciência se quisesse poderia armazenar água dentro de cápsulas que seriam utilizadas de acordo com as necessidades. Sim. Porque não!!!
- Diante de tanta tecnologia o homem ainda sofre com a sua preguiça mental em construir, em preparar-se para situações piores. Pura preguiça no fazer acontecer porque meios tem e sobra.
- Fico imaginando Gargalheiras hoje. Os reservatórios estão abaixo dos dez por cento de sua capacidade e ai corre a notícia. E o povo...ai Meu Deus o que será de nós!!
- É viver sempre a revelia dos interesses de políticos. Eles que tem o poder!
- E que puder que faça a sua parte. Sobreviva! Morra pela violência ou morra de sede. Você escolhe!
- Está sendo assim, mesmo e a realidade é nua e crua.
- E muitos de nós, dizemos. Deus é misericordioso Ele vai mandar.
- E afirmo se fosse o plano Dele sim. Mandaria e na medida certa, porque a natureza o obedece.
- Ela é a Lei. Mas Deus é o poder. E imbecil torna-se o homem quando pensa que a Lei é superior ao poder.
- Imaginemos que de um momento para outro os reservatórios enchessem de uma só vez.
- Nossa resposta seria sempre aquela. Graças a Deus. Não te disse: Deus é Grande e haja festa e tudo seria sempre a mesma coisa não se mudaria nada e ninguém se preocuparia com o futuro novamente.
- Mas por arte do saber, um terremoto pequenininho que fosse, assim como os de Pedra Preta, viesse abrir fendas na bacia dos açudes, exemplificando o Gargalheiras, fazendo com quê as águas desaparecessem em horas ou minutos, e a parede chegassem a rachar. E ai... nem aninha nem farinha!
- Sei que alguém dirá: Vira essa boca pra lá. Eu sei e é sem,pre assim, vira essa boca pra lá mais pó não vira quando tá com sede, ou com fome e ver as desgraças acontecendo ou por falta d'água ou excesso da mesma. E vai sendo sempre assim, bate três vezes na madeira e continua: vira essa boca pra lá. E o fedor continua, o fedor do descaso as irresponsabilidades de Administrar povo, conduzindo-os por trilhas inseguras.
- Faz como um administrador que conheci ele disse: eh rapaz descobri que a solução da saúde, é banda e cachaças nas ruas nesses dias fiz uma pesquisa e poucas foram as entradas por problemas de saúde no hospital X. Enquanto se brinca e se bebe ninguém fica doente. Por favor nem me pergunte!!!
- É preciso ter responsabilidade com a vida e a sobrevivência o tempo urge e o que podemos fazer que seja feito, mas apenas para a nossa sobrevivência. Nada mais e Agradecer a Deus, por si só já bastaria.
- Em 18 de dezembro de 1997, num momento de rara intuição e veja pela data que estávamos em período Natalino, só festa. Resolvi escrever essa carta ao Governador Garibalde Alves Filho, falando de um futuro não muito distante, cuja indicação de um projeto que fosse desenvolvido por quem de direito denominado de Cantil d'água, além de citar sobre o problema da segurança pública, cujo titulo seria "Penitenciária de Portas Abertas para a Liberdade".
- Sobre o projeto cantil d'água não tem segredo, seria o mesmo que dizer que para atravessar um deserto teríamos que levar pelo menos um Cantil d'água, ou seja todas as casas pudessem ter a sua cisternas, cada família cuidar de sua própria água. Não se esqueça que trata-se também de saúde preventiva.
- Sobre a solução da segurança pública da forma como está se todos os cidadãos de bem fossem policiais, ainda assim, não resolveria o problema em virtude da sociedade está fabricando bandidos a todo instante, a própria justiça por meios injustificados fabricam homens sem lei, pela força do mal consegue-se fazer uma lavagem cerebral nas pessoas que as transformam em verdadeiros homens sem a censura do ego, ou seja, homens sem Deus.
- Tem solução... Tem sim. Fazer o caminho inverso.
- Hoje só se fala em regularizar o uso de drogas. E ai quando isso acontecer por sí só todos aqueles que foram presos pelo mesmo motivo, seja usuário ou traficante, terão que ser soltos ou não?
- Tendo em vista que se a \Lei regulariza ela por si só beneficia. E ai será que estão pensando nisso!!!
- Ai meu velho seria o caos porque aqueles que estão lá já forma transformados em verdadeiros animais pela força da desesperança.
- Tem solução para isso também. Claro que tem e não é tão difícil assim.
- Quem é o ser soberano criador dos céus e da terra e desse imenso universo. Quem? Respondeu.
- Foi ele que fez o homem a Sua imagem e semelhança?
- Ora, se assim somos, semelhança e se os mesmos semelhantes transformam suas semelhanças em animais é o que deve colher? A homem burro da porra, procura sarna para se coçar e sempre foi assim.
- Tá bom. Vamos ver se consegue continuar sendo contra as colocações aqui e vou fazer apenas uma pergunta e nem precisa responder, fica somente para você leitor.Agora por favor, guarde essa pedra que tem nas mão primeiro tá, e nem fique soltando impropérios contra mim, porque isso estarias fazendo a mesma coisa que a Lei dos homens fazem, ou seja: Condenado... estude sobre essa palavra e verás o resultado dela. bom deixa pra lá.
- Mas vou perguntar, se segura ai na cadeira:
- Quem matou Abel?
- Por quê?
- Deus viu e o sangue de Abel clamou por vingança, será?
- Agora é essa que quero que responda: Como o Todo Poderoso Criador dos céus e da Terra e do homem como sua imagem e semelhança, puniu CAIM ?
- Paremos por aqui e veja o teor da carta da qual falei no início, bem como sobre o Penitenciárias de Portas Abertas para a Liberdade. Será que não estaria falando do Portal Revisando, o único Professor a podeer entrar nas penitenciárias sem se machucar e fazer a doutrinação ou o resgate da essência mais pura que todos nós temos que a partícula Dívina e essa não se acaba nunca. De outra forma, julgue Davi pelo que Ele fez no passado em Nome de Deus.
- Terias a devida coragem de ajudar a Jesus Cristo salvar a humanidade ou preferes observar a separação do Joio do Trigo, você escolhe. Se Tú for Joio. Como diz o velho ditado; Dá pra tu Deda. e Deda respondeu; Dáaaaaaaa paaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Assinar:
Postagens (Atom)