quinta-feira, 27 de agosto de 2020

As batalhas com a Lança e a Espada de Longinus

 

Uma guerra se constitui de muitas batalhas e ninguém poderá vencê-las fora dela.

Tem que guerrear.

Assim é a Prática dentro das batalhas nas guerras. A Teoria é apenas assistir as batalhas fora dela que certamente serão derrotas.

Assim a Luxúria é um inimigo cruel que fez o homem cair do Paraíso ao lado de Eva, enganada pela serpente que simboliza o adultério.

Tem que entrar nas batalhas dentro da Luxúria para vencê-la, do contrário nenhum outro desvio da personalidade será vencido. A Luxúria é a base e o alicerce de todo pecado e queda do homem.

Ela te convida a todo instante para as batalhas, se lutar tem que vencê-la, se não lutar ela te mata e você perde a guerra espiritual no retorno ao Paraíso.

Se Adão caiu por causa de Eva, somente pelas mãos e o trabalho incansável de Eva poderemos voltar ao Paraíso, eis a questão. Eis o papel da mulher e inconscientemente ela sabe disso por isso defende seu lar e família. E nós os bostas, estrume da queda não entendemos isso.

Ao amor essa energia Divina cabe o julgamento final.

Eh Padre véio lascou-se, não há meio termo o celibato é somente para os escolhidos e este se faz com a presença viva de uma Eva, sem ela não há batalhas é guerra perdida.

E nem se pode julgar porque a Luxúria é uma energia forte que para vencê-la ela te transforma em nada, te maltrata, te desonra, te exclui, te leva ao calvário, te crucifica e é lá onde você tem de gritar bem alto, Pai a Tuas mãos eu entrego o meu Espírito, e descerrar o peso de sua cabeça sobre o lado esquerdo olhando para o seu coração.

E se aprovado....ressuscite, se não, torne a cruz novamente para lutar em novas guerras e por novas batalhas.

Conhecereis a verdade e esta vos libertará.

Mas não basta só saber...tem de conhecer e conhecer é ser provado a ferro e fogo ou melhor passar pelas provas dos quatros elementos. Água, Fogo, Ar e Terra.

A vitóriaaaaaaaa....bom diaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário