terça-feira, 23 de novembro de 2021

Empatia ou Imantação...O milagre da Assunção

 

              Awaken Love Band - Oração de São Francisco

Imantação!. imantaçãoooo éééé´..

Filosofia pura e sem mistura: "conhecereis a verdade e essa vos libertará".
A energia que envolve as almas gêmeas ou aquelas que se buscam em espírito criando uma química especial, assim como nos animais humanos antes do acasalamento.
Assim:
Se não quer, revida, foge, parar de pensar, dá um tempo, senão me faz passar a noite sem dormir.
Ou seja, teus pensamentos passam a ser os meus pensamentos, seus sonhos os meus tuas fantasias as minhas.
Sem essa figura da energia da IRMANTAÇÃO o amor não subsiste por muito tempo,.

O diabo rouba o fogo do amor sexual do casal e somente com muita luta se consegue recuperá-la, porém quase impossível
.
Isso significa o que está escrito sobre o assunto Imantação ou empatia

Para se alcançar a salvação o Valente tem que ser mais Valente do que o valente. (observe que o último valente está com "v" minúsculo).
"Não é aquilo que entra pela boca que mata, mas tudo que sai da boca de Deus....
OU... DEIXA DE SAIR TAMBÉM DA BOCA DE DEUS.
É porque propositadamente deixaram de incluir a última frase para que muitos não conheçam o segredo dessa máxima.
Se quiser saber mais basta descer do altar do orgulho e da vaidade.
Ser Humilde, é entender em primeiro lugar que tens uma alma velha, experiente na roda das reencarnações.

Hu mil da de : Hummmm.... Mil....(Anos)..... de idade.

Almas velhas....."Se quiseres me seguir, toma a tua cruz....NEGUE-SE A SI MESMO E SIGA-ME. ( JC)
Não existe outro caminho para se construir sua veste de luz, para quando passar pela transição, vesti-la e encontrar o Reino da Luz, Salvação.
Não adianta pular a cerca tem que entrar pela porta do aprisco, senão quando descoberto expulso serás.
Tem que passar pela PORTA ESTREITA, PORQUE A LARGA É O CAMINHO DA PERDIÇÃO.
Agora quem leu dê um beliscão com força no seu braço, se doer...acordou, se não acordou está dormindo e não sabe.

Já sei!!! Vai dizer; fiquei voando, voando, voando, não entendi foi nada!!

Se fosse fácil todo mundo era, se fosse raso ninguém se afogava e fosse muito todo mundo tinha. (Neruda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário