sábado, 1 de janeiro de 2022

Aprendi que temos que Reencarnarmos para Evoluirmos e pagarmos dívidas cármicas !! Mas, aonde fica nossa Ressurreição ???

Que o novo ano de 2022 nos proporcione Saúde, paz, prosperidade e muitas amizades sinceras. 

Todos os dias quando a gente acorda é uma nova ressurreição.

Todos os dias morremos e ressuscitamos ao acordarmos.

É simples...

Ao dormirmos por um longo tempo pela transição a espera de uma nova muda de roupa, logo também ressuscitamos por meio da reencarnação.

Agora a segunda morte é definitiva e só acontece no juízo final.

Nesse caso, seria a desintegração total do espírito sem mais oportunidades para evoluir.

Quanto a pagar as dívidas kármicas, pode botar ferro de molho porque se paga algumas e ficam outras dívidas para outras vidas seguintes e atuais, como quem negocia uma dívida e se contrai outras, mas de uma coisa é certa se pagará até o último cetil.

E sobre o perdão?

Um criminoso ou ladrão acusado se apresenta diante do Rei e esse lhe concede no julgamento a vida ou a morte na forca ou decapitação.

Pela força da misericórdia manda para o calabouço a espera de uma nova oportunidade.

Perdão é apenas uma oportunidade dada pela misericórdia como nova oportunidade. 

Você perdoa seu inimigo, mas isso não quer dizer que suas dívidas foram apagadas, assim seria uma injustiça, Para o julgamento espiritual o olho por olho e dente por dente é um ato democrático o devedor ele mesmo escolhe sua punição ou forma de pagamento.

Compreenda-se, apenas, como uma nova oportunidade de se apagar os dardos inflamados, por isso há a reencarnação no seio da sua família ou amigos ou quaisquer outras pessoas de forma inconsciente. Os espíritos assim o sabem mas de forma inconsciente de forma no conhecimento materializado não, havendo o esquecimento para se alto completarem das máculas ao outro. "Assim como em cima é em baixo, ou Assim na terra como no céu".

São várias correntes que debatem sobre o tema ressurreição.

Cristo (morreu) e ressuscitou, outros dizem estava em estado de catalepsia, se morreu dormiu e em estado de catalepsia também dormiu e depois acordou, estaria portanto em estado de coma enquanto estava na experiência do quase morte? 

Mas suas colocações estão por demais vistas ao momento do conhecimento do hoje o amanhã outros ensinamentos nos trazem outras verdades e estas para a nossa evolução é sempre crescente.

Hoje vi outros ensinamentos que o Espírito de Cristo está em toda parte, onde levantares uma pedra ali também estará ou na areia do deserto no ar que respiramos, enfim tudo é a energia espiritual de Cristo vivo.

Prefiro crer nas máximas que respiramos o Espírito Santo enviado pelo Cristo Jesus depois da ressurreição e elevação aos céus.

Se Ele vai voltar?

Prefiro acreditar que Sim.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário