sexta-feira, 9 de abril de 2021

Pedagogia de Cristo - Senta-te na última fila e espera sua vez.

 


                                       Coral Amália Rodrigues de Carvalho - Acari/RN - Basílica de Nossa                                           Senhora da Guia - Acari-RN

Guardai-vos dos escribas, que querem andar com VESTES COMPRIDAS e amam as saudações nas praças, e as principais cadeiras nas sinagogas, e os principais lugares nos banquetes; que devoram as casas das viúvas, fazendo, por pretexto, largas orações. estes receberão maior CONDENAÇÃO.

LUCAS 20 -46-47
E agora José, a festa acabou, o povo sumiu a noite esfriou...(Drummond)
Outro poderia dizer: aaaaahhhhhaaaarrrr danado, agora lascou tudo mesmo.
Talvez um outro colocasse: desse jeito não dá para ninguém. Quem se salvará!!!ai, ai,ai.

As dores de um novo parto.

- Mas, é fácil né isso, gritar nas sinagogas fazer e acontecer, dar cada pinote bater no chão com o pé, a gravata corre de um canto ao outro no corpo mostrando-se como espada de poder. Um outro ornamenta-se de "que rei sou eu".
- Talvez sentar na cadeira de um governante e promover, orgias, mangação, perseguição por não segui-lo, ou talvez o orgulho e a vaidade junto com os seus seguidores, e as roupas compridas e as cadeiras de primeira fila como ostentação de poder. Há o poder!!!!
-Aquele que cega o homem! Aquele mesmo que cegou Saul, que usou Herodes para matar tantas crianças...ou aquele mesmo que distribui esmolas (bolsa família), para se manter no poder.
- Como é fácil ser amado por todos, basta ser hipócrita, sorrir mastigando os dentes, deleita-se no fascínio da demonstração. E o pior!!!! Quer saber? Heim, hum. heim, hum.
- Os idiotas aceitam e vão com eles, e descem cada vez mais ao fundo, e nem sabem que se preparam erradamente perdendo-se no caminho da salvação, ou seja, a verdade.
-Vivemos um momento de relembrar Cristo Crucificado!!!!
- Será que não daria para lembrarmos pelos menos de uma passagem quando o Pilatos perguntou a Jesus: E o que é a verdade?
- Jesus silenciou, como se dissesse; Vai ser burro lá no inferno. Há raça de víboras.
-Estão diante da VERDADE, E NÃO ENXERGAM. ESTÃO DIANTE DO CAMINHO E NÃO VEEM.
- PODERIA SER ASSIM!!!! ESTÃO DIANTE DA VIDA E PERMANECEM MORTOS.
DESSE JEITO O MELHOR É DIZER: nemmmmm aaaaa pauuuuuu. JUVENAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário