quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1ª Feira Cultural - Afro Brasileira e Indígena-Escola Municipal Florência Maria da Conceição








Aconteceu no dia 22 de novembro de 2011, na Escola Municipal Florência Maria da Conceição - Sítio Baixa do Mateus - Tenente Laurentino Cruz - RN, a 1ª Feira Cultural Afro Brasileira e Indígena, com o Tema "UM RESGATE A CULTURA POPULAR'.

BRASIL QUE NOS AMA

"Sonho com dia em que possamos dizer: "Pátria Amada Brasil, não mais deitado eternamente, mas cuidando verdadeiramente dos filhos teus. Brasil que nos ama, Brasil que nos chama a viver como nos fala tua constituição-cidadã. Brasil que nos ama, Brasil que nos chama, a combater a injustiça, a violência e a discriminação para que tesus filhos sejam verdadeiros cidadãos, mas não basta sonhar, é precio ousar, entendendo que o coletivo nos fará caminhar na direção que queremos, pois cada um compõe a sua história e, juntos, a realidade pode transformar. Se muito vale o já feito, mais valerá o que será. Depende de cada um de nós esse mundo melhorar.

Com esta citação de Liduina Felipe de Mendonça Fernandes - Mossoró - RN, a Escola Florência Maria da Conceição convidou  toda a comunidade da Baixa do Mateus para participarem da 1ª Feira Cultural.

Parabenizamos a toda a equipe de professores, profissionais de apoio, alunos  e a Comunidade em geral pelo brilhante trabalho apresentado.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário