sábado, 10 de janeiro de 2015

Pedagogia de Cristo - Seria lícito o Aborto aos Olhos De Deus?


Espia mesmo as safadezas de adolescente e jovens, cabeça ôcas que  fazíamos num carnaval dos Ases das Cordilheiras. Arra danado, ter que enfrentar essa vergonha em nome leitura. Eu não - kkk, Zé Velho, Toinho Medeiros, Zé Dantas e Zé Gentil. 

Boa leitura e guardem as pedras antes de atirá-las.kkk

“Nascer e morrer são dois processos científicos da Grande Natureza.  Não são as pessoas que nascem e morrem. As pessoas estão além desses processos. O que nasce e morre é o corpo das pessoas. Portanto, é absurdo dizer que fulano ou sicrano morreu. O correto dizer que tal pessoas perdeu o corpo ou desencarnou”.
“Necessitamos estudar esta questão para evitar a dor.  De fato, a dor é sempre resultado da ignorância e do erro. As pessoas nascem chorando e morrem chorando por pura ignorância”.
“Cada existência no mundo físico é sempre o resultado da vida anterior mais suas consequências, boas ou más”.
“A energia da morte, por ser muito poderosa, destrói totalmente o organismo humano. É uma corrente de altíssima voltagem que, inevitavelmente, destrói o organismo humano quando circula por ele. Assim como um raio pode despedaçar uma árvore, assim também o Raio da Morte reduz a cinzas o corpo humano; é o único tipo de energia que o organismo humano não pode resistir”.
“A humanidade tem medo da morte porque é totalmente carente dos valore da consciência para poder se apresentar diante de Deus”.
“A alma, abatida dentro do seio do infinito, vê milhares de seres inefáveis: Anjos, Arcanjos, Tronos, virtudes, Potestades, etc.; então compreende que esses seres divinos foram homens que se aperfeiçoaram e que  sofreram muitíssimos na escola da vida”.
“A alma compreende que a vida é uma escola e deseja voltar para essa escola d vida para se aperfeiçoar. Quando a alma quer voltar à escola da vida para se aperfeiçoar, quando a alma quer voltar para o mundo, então os Anjos do Destino levam essa alma a um novo lar:  os Anjos do Destino unem a alma, ou melhor, conectam a alma ao espermatozoide do sêmen do pai”.
“Esse espermatozoide, eleito pela alma que vai nascer, fecunda a matriz”.
Do Livro da Morte – SAW.
Com essas citações acima, poderemos verificar que a vida e todo Universo, segue uma organização perfeita, tempo e espaço no mesmo lugar, cada segundo e minuto no mesmo lugar, como sem alterações, um planejamento criado desde o início dos tempos e somente o que altera são as adaptações no mundo material de acordo com a consciência dos homens, naquilo que a humanidade cria para si mesmo para se purificar e proporcionar uma evolução mais rápida. Por que julgar, as guerras, os atentados, os sofrimentos, a fome, a miséria, a riqueza e as doenças, se tudo isso é adquirido pela própria consciência coletiva da humanidade.
Então imaginemos o mundo espiritual em que a organização é perfeita e conduzida por  um Ser Central que é o próprio Deus, com todo poder e controle, sobre os elementos naturais, as estrelas, os planetas. Não é a toa que a Bíblia fala que Deus com seu Poder pode colocar, em apenas uma concha de sua mão todas as águas dos oceanos, dos rios, dos lagos. Enfim, é inexplicável tão Magnifico Poder.
Mas voltemos aqui a questão do direito de viver e da consciência do homem com relação aos direitos de nascer.
Vamos tentar mostrar numa construção rápida e bem cômica, mas interessante numa forma de desenharmos a problemática:
-         Estava o adolescente, quase adulto sozinho e morava em um primeiro andar. De lá gostava de ver as meninas que passavam na rua em direção a escola, ou a um trabalho qualquer. Vendo aquelas menininhas começou a sentir o desejo da sexualidade. E entre uma olhada e outra, despertou-se para a prática da masturbação.
-          Um belo dia, começou  a ler algo interessante, de assuntos escolares que falava sobre a reprodução humana. E de certa forma, entendeu que o espermatozoide era o responsável para gerar uma  vida e bem assim ele próprio seria fruto da união dos seus pais.
-         Bem! Um belo dia, ao pensar tanto resolveu se masturbar e ao atingir o orgasmo, colocou o esperma na palma da mão e começou a observar como aquilo poderia se processar, porque era tudo muito interessante. E começou a dizer consigo mesmo: "Meu Deus o que fiz, quem sabe poderia daqui nascer, um padre, um juiz, um delegado, um presidente da República talvez, ou um cientista que viesse a descobrir a cura da Aids. E dai então,  como morava,  num primeiro andar, os fios da eletricidade passavam abaixo da janela. E ele depois de todo colóquio, terminou jogando a porção de espermas pela  janela, e ao jogar verificou que o esperma tinha grudado no fio da eletricidade. E ele sem pestanejar: Disse tai,  o que o filho da puta ia ser... UM ELETRICISTA.KKK

Se meditarmos numa situação dessas poderíamos concluir que até mesmo na perda das águas da vida, os espermatozoides, já está sendo provocado o aborto, isso coloco sem medo de errar, quem quiser entender de outra forma, isso é problema de cada um.
Mas imaginemos, agora uma fila de emprego, muitas pessoas e você está naquela fila e depende desse emprego para sua sobrevivência e ao chegar sua vez, simplesmente, ou tomam sua vaga ou se deu por encerrado o processo de oportunidades.
Certamente dirias; Danou-se os espermatozoide do cara que jogou pela janela, nem vou ser mais nem eletricista.
Mas você sabe que é  uma questão de injustiça por perder a oportunidade de reencarnar para evoluir, crescer, buscar as purificações necessárias para retornar as suas origens junto com Deus.
No caso do candidato, ter perdido a oportunidade pode-se dizer assim: Aqui  não tem nada de beijinho no ombro, está revoltado mesmo, a ponto de buscar a vingança por várias formas. Na vida prática conhecemos casos dessa natureza e grandes  quantidades.
Agora pare um pouco e pense assim! Quantos abortos se fazem todos os dias, quando se usa camisinha, quando a mulher usa anticoncepcional, na masturbação que considero a pior perda de energia do homem, ai depois não sabe porque não é de nada e ainda perde o direito de se ter uma boa família e bom matrimônio, e poder-se-ia falar em muitas outras atitudes humana.
É bom errar para aprender, todos nós erramos, mas é mais inteligente aprender com os erros e evoluir.
Certamente o leitor dessa matéria nesse instante dirá: E você nunca fez isso?
A resposta é bem simples, como dizem nossos adolescentes nos dias de hoje. “Caracaaaaa muleque,  qualé meu, sou humano, erreeeei tanto, apanhei tanto para aprender, que sem esses erros às  duras penas não teria aprendido... cá para nós e baixinho...porrrra nenhumaaaaa.
Pois então, imagine quando falarmos dos resultados dessas energias perdidas e o que elas ocasionam a saúde humana, individual e coletiva, provocando epidemias, incontroláveis. Sem falar na atuação das energias negativas que se alimentam dessas mesmas energias  lançadas fora.
Ai Jesus com sede pediu água para beber a uma samaritana. Ela disse: Como podes me pedir água para beber sendo Judeu. Porque samaritanos e judeus não podiam nem sequer chegar perto um ou outro.
Jesus respondeu: Se vós soubésseis  com quem fala certamente te pediria Água da Vida, mas vai lá e chama teu esposo. Ela disse que não tinha esposo e ele concluiu dizendo que ela já tivera cinco.
Fácil assim, Jesus falava do ato sexual em si e que como faziam tudo errado ela poderia rodar nas mãos de todos os homens e nem assim, teria futuro na sua caminhada de volta ao paraíso.
Como o BigBrother tá chegando por ai, aproveitem para se ferrar ou tirar lições. Um instrumento fácil de promoção da luxúria, cujo único objetivo é promover a degradação do ser humano. O Diabo gostaaaaaa.
E tu  assiste: Quem eu.... Quem danado é que se domina se está dentro de sua própria casa. Tenho os meus limites, estou ainda em evolução. Mas é bom se ter a consciência dessa mesma prática de lutar no terreno da luxúria para vencê-la. Ninguém, jamais vencerá os seus próprios pecados, se não atuar no campo de batalha junto com os erros, seus defeitos. É pura hipocrisia querer vencer os pecados com conversa fiada ou orações aos gritos em sinagogas(entenda como uma preparação para a batalha), e por isso que existem tantos casos de pedofilia, abusos sexuais dentro das religiões, etc.
Então tudo isso são sabedorias que precisam do conhecimento para serem colocadas em práticas e ninguém, ninguém, obterá conhecimentos sem as provas da vida, lutando contra os defeitos, mas atuando com eles.
chg



Nenhum comentário:

Postar um comentário